top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

🏆Amanda Reis atleta Cegym / CEPE Stella Maris conquista ouro no Campeonato Brasileiro de Ginástica

Atualizado: 9 de jul. de 2023

⭐️A atleta foi a grande estrela do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica ao levar para casa a *medalha de ouro.* Sua performance exemplar refletiu não apenas seu talento, mas também sua dedicação incansável. A conquista de Amanda é um testemunho do seu trabalho árduo e do apoio fundamental da equipe técnica e dos clubes aos quais pertence.

🏅Não foi apenas Amanda Reis que brilhou no campeonato. Isabella Lopes, representando o clube Cetgym, também teve um desempenho excepcional, conquistando a medalha de prata no individual do aparelho bola nível 2. Sua habilidade e determinação foram evidentes durante toda a competição.


⭐️_"Para nós, conquistar uma medalha em um campeonato brasileiro sempre foi um sonho, mas admito que imaginei que ainda seria distante",_ declarou Bianca Maia, treinadora de Amanda Reis. Ela ressalta que o Cegym é um clube novo, com menos de 4 anos de trabalho no alto rendimento esportivo e sem apoio financeiro.

⭐️No entanto, a conquista da medalha de ouro por Amanda e a prata por Isabella Lopes, do clube Cetgym, no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, mostram que estão no caminho certo. Bianca enfatiza a determinação, coragem e amor pelo esporte que movem a equipe, e eles continuarão trabalhando e mostrando seus resultados, competindo de igual para igual com grandes clubes do sul e sudeste, que possuem infraestruturas maiores.

.

.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page