top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

Natação do CEPE Stella Maris conquistou 2 títulos sul-americanos na Copa do Pacífico na Bolívia

🏆De volta à Salvador, após excelente participação em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia, a equipe de natação do CEPE Stella Maris trouxe na bagagem dois títulos sul-americanos.


🏆O atleta do Clube Dan Spínola conquistou título de campeão Sul-Americano nos 100m peito com tempo de 1'05"53 e no revezamento 4x100 livre Juv. B, João Pedro Afonso (CEPE), Caio Arcos, Gabriel Bandeira, Daniel Azevedo arrasaram na prova e conquistaram mais um título de campeão.


💚💛Promessa - A atleta Vitória Rosário (CEPE) mostrou tranquilidade, competitividade e se saiu muito bem durante as provas disputadas em seu primeiro ano na categoria infantil..


💚💛Em sua quarta convocação para a Seleção Brasileira, o técnico Rafael Spínola destaca: “Estou muito realizado, agora como pai de atleta campeão, uma felicidade plena”, comentou Rafael, pai de Dan. Agradeço aos pais dos atletas, profissionais e equipe técnica, além da comunidade aquática envolvida com o CEPE Stella Maris e todos os profissionais da Bahia e do Nordeste, somos um grupo muito unido”.


O CEPE Stella Maris parabeniza todos os atletas e equipe técnica pela campanha na Copa Pacífico! Os atletas também contam com o patrocínio e apoio:


📍Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA)

📍FAZ ATLETA

📍SUDESB

📍BAHIA GÁS

📍LEI DE INCENTIVO


103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page