top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

O CEPE é da Petrobras e a Petrobras é do CEPE

Atualizado: 5 de abr. de 2023

Em visita ao Clube, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates garantiu que vai dar total apoio aos CEPEs

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, esteve neste domingo(12/3), no CEPE Stella Maris e contou com a ampla participação dos trabalhadores e trabalhadoras, aposentados e aposentadas e pensionistas, do presidente Dejair Santana e diretoria do Clube, além de representantes da FUP, SindipetroBA, Astape, Abraspet, Aepet Bahia e Parque das Dunas em defesa de direitos e da estatal.


“Não tem a menor hipótese da Petrobras abrir mão dos CEPEs, não tem a menor hipótese em não apoiar os CEPEs, porque eles fazem parte desse processo de valorização das pessoas, de saúde mental, do lazer, de cuidar da sua forma física, de convívio das famílias. E a Petrobras é privilegiada por ter montado essas coisas la atrás”, disse Prates.


O presidente da Petrobras destacou que: “É claro que tinha muita gente de olho, cada CEPE, em todos os lugares tá todo mundo de olho, tá especulando, são áreas grandes, importantes, interessantes, já conhecidas, referência no movimento de áreas de expansão da cidade. “Mas não vamos deixar acontecer isso não, O CEPE É DA PETROBRAS E A PETROBRAS É DO CEPE. Eu vou dar todo apoio ao CEPE”.


30 visualizações
bottom of page