top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

Adelmário Coelho e Samba do Pretinho comandam o aniversário do CEPE

O CEPE Salvador Stella Maris espera por você para comemorar o aniversário dos 32 anos de fundação, no dia 25 de maio, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva, com o xote romântico do cantor e intérprete Adelmário Coelho e a animação e irreverência do Samba do Pretinho, venha e traga sua família para celebrar esta grande festa.


Acesso - A participação dos associados e dependentes será mediante apresentação de carteira social do clube e 2 kg de alimentos não perecíveis. Em mais de três décadas, o Clube se orgulha em seu papel social e pela contribuição que os associados têm dado às instituições beneficentes, por meio das doações de alimentos.


Campanha - No período de maio a agosto, o CEPE Salvador Stella Maris vai arrecadar agasalhos, cobertores e roupas em bom estado para serem doados, posteriormente, às instituições beneficentes. Faça a sua parte!


O quê: Festa de Posse e Aniversário do CEPE-Salvador Quando: 25/5 (sábado) Horário: 19h Local: Quadra Poliesportiva Atrações: Adelmário Coelho e Samba do Pretinho

Quanto: 2 kg de alimentos não perecíveis. Doe: agasalhos, cobertores e roupas em bom estado. Traje: Esporte fino.


Informações: Tel.: (71)3374-8550




4 visualizações
bottom of page