top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

CEPE Salvador Stella Maris suspende a realização dos eventos por prazo indeterminado

Diante do risco potencial de contágio do Covid-19, novo Coronavírus, o CEPE Salvador Stella Maris suspende a realização de todos os eventos, a partir de 16/3, por prazo indeterminado. A decisão foi tomada após reunião na manhã do domingo (15/3), que envolveu o presidente do Clube, Dejair Santana, diretoria, representantes do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.


No último dia 11/3, a Organização Mundial de Saúde - OMS declarou estado de pandemia do Coronavírus e recomendou aos países que adotem iniciativas no sentido de evitar ambientes com aglomerados de pessoas. A Prefeitura de Salvador divulgou, sábado (15/3), Decreto nº 32.248 que proíbe evento ou qualquer atividade com mais de 500 pessoas.


O CEPE Salvador Stella Maris seguirá em permanente contato com as recomendações dos órgãos públicos, para que o país supere o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade. "Sabemos e assumimos a responsabilidade do Clube na luta contra a expansão do Covid-19", declarou Dejair.



Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação, site e redes sociais, em breve, divulgaremos mais informações.

11 visualizações
bottom of page