top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

CEPE Solidário doa 400 quilos de alimentos e material de limpeza

O CEPE Salvador Stella Maris continua cumprindo seu papel social, dedicando atenção especial aos mais carentes e apesar de estar com suas atividades interrompidas por conta da pandemia do coronavírus, nesse período já foram entregues quase uma tonelada de alimentos e material de limpeza. Estas ações só estão sendo possíveis por conta da sensibilidade e colaboração dos nossos associados.


Nos dias 8 e 9 de abril, o Projeto CEPE Solidário entregou mais um lote com 400 quilos de alimentos não-perecíveis e material de limpeza, distribuídos entre as instituições beneficentes Lar de Idosos Projeto de Deus, Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec) e Lar Irmã Maria Luiza.


CEPE Solidário - É um projeto sem fins lucrativos, criado com intuito de arrecadar fundos para ajudar famílias carentes, com o objetivo de recolher doações para ajudar diversas entidades beneficentes, escolhidas de acordo com a necessidade atual de cada instituição.

Lar de Idosos Projeto de Deus Tel.: (71)3023-2534 | e-mail: larprojetodedeus@hotmail.com Lar Irmã Maria Luiza Tel.: (71)3314-2885


71 visualizações
bottom of page