• Foto do escritorOgro Comunicação

CEPE Salvador convoca associados para Assembleia Geral e Posse da Gestão 2022-2026 no dia 14/4

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ACLAMAÇÃO E POSSE DA GESTÃO CEPE SALVADOR QUATRIÊNIO 2022 A 2026

O CLUBE DOS EMPREGADOS DA PETROBRAS - CEPE SALVADOR, inscrito no CNPJ nº 16,117.061/0001-73, com sede na Rua Missionário Otto Nelson, nº 640, CEP-416000-650 - Stella Maris - Salvador-BA, por meio da Comissão Eleitoral que no uso de suas atribuições, conforme artigos 23º, 24º parágrafo Único, 25º, 26º e 30º Parágrafo Único do Estatuto Unificado dos CEPES e Artigo 32º do Regulamento das Eleições CEPES, considerando a inscrição da CHAPA ÚNICA, denominada “O CEPE É NOSSO, LUTA E RESISTÊNCIA” no Processo Eleitoral do CEPE SALVADOR, CONVOCA os senhores associados para a Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 14 de abril de 2022, às 08h30m em primeira convocação, desde que, nos termos do art. 25 do Estatuto Unificado dos CEPES conte a dita assembleia com um terço dos associados, ou às 09h30m em segunda convocação, com qualquer quórum, para ACLAMAÇÃO E POSSE da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o quatriênio 2022 a 2026.

Salvador/Ba, 29 de Março de 2022

Luiz Garcia dos Santos