top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

CEPE Stella Maris e Prefeitura de Salvador celebram parceria do Programa Salvador Social Clube

📍As aulas do Programa Salvador Social Clube estão oficialmente em andamento no Clube dos Empregados da Petrobras - CEPE Stella Maris em parceria com a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). A aula inaugural aconteceu na manhã desta terça-feira (19/9), e vai atender aproximadamente 50 crianças das escolas municipais de Salvador, oferecendo a elas a oportunidade de participar de atividades esportivas, com ajuda de custos para transporte, uniforme e alimentação.


🏠*IPTU* - Esta parceria não apenas busca a redução do IPTU de clubes sociais, mas também impulsiona projetos e atividades recreativas para os alunos. A iniciativa oferecerá a oportunidade para esses jovens participarem de aulas de natação projetando para um futuro repleto de oportunidades e crescimento.


🤜🏽🤛🏽Estiveram presentes Dejair Santana, presidente do CEPE Stella Maris; Sérgio Roberto, vice-presidente do CEPE Stella Maris; Júnior Magalhães, secretário da Sempre; Ivone Portela, gestora do Programa Salvador Social Clube; e Rafael Seara, coordenador do Programa Salvador Social Clube, além de diretores do Clube, colaboradores das duas instituições e responsáveis pelos alunos.




53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page