top of page
  • Foto do escritorOgro Comunicação

O CEPE Salvador Stella Maris fica!!

Petrobras desiste de ação contra o Clube Vitória dos associados!! Depois de muitas negociações, a Petrobras anunciou a suspensão da alienação do imóvel do Clube dos Empregados da Petrobras - CEPE Stella Maris, uma situação que vinha se arrastando desde outubro do ano passado e, que só no dia 21/11, a empresa bateu o martelo e resolveu anular a notificação que pedia a desocupação da área onde está construído o clube.


Segundo o presidente do Clube, Dejair Santana, a notícia trouxe alívio e tranquilidade para a diretoria e os associados. “Valeu a luta e todo o esforço feito para convencer a Petrobras da importância do Clube para Salvador e os prejuízos que um possível fechamento traria para os cerca de cinco mil associados. Agora podemos dar seguimento com tranquilidade aos nossos projetos de ampliação dos programas esportivos, de entretenimento e sociais que fazem parte da nossa pauta do ano que vem”, disse.

Entenda o caso - A diretoria do CEPE Salvador Stella Maris, foi surpreendida com notificação da direção da Petrobras dando prazo de quatro meses para desocupação da área onde o clube está construído, pondo fim ao contrato de comodato firmado entre as duas instituições. O equipamento que já faz parte da história do bairro e é referência de esporte, lazer e entretenimento para as famílias dos empregados da Petrobras, ocupa a área desde 1987.


O CEPE Stella Maris agradece imensamente a luta, o empenho e a dedicação de todos os envolvidos nas campanhas O CEPE Stella Maris é Nosso e Abrace o CEPE Stella Maris: associados, parceiros, atletas, políticos, cantores e músicos, ONGs ambientalistas, empresas privadas, sindicatos, além de moradores do entorno de Stella Maris que não mediram esforços para salvar o nosso amado Clube, palco de tantos momentos felizes e que faz parte das memórias afetivas de muitas famílias. Rumo à 2023, ainda mais forte!

134 visualizações
bottom of page