Vem aí mais uma Noite Dançante no CEPE Stella Maris com Paulo Humildes
- Ogro Comunicação
- há 5 dias
- 1 min de leitura
O CEPE Stella Maris prepara mais uma noite inesquecível para seus associados e convidados. Na sexta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 20h, o Espaço Vila Mares será palco de mais uma edição da Noite Dançante, desta vez ao som contagiante de Paulo Humildes.
O evento é exclusivo para associados e dependentes, mas os convidados também são bem-vindos mediante o pagamento de R$20. Como parte da campanha CEPE Solidário, todos os participantes são incentivados a contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais apoiadas pelo clube.
Com um ambiente descontraído, boa música e aquele clima acolhedor que só o CEPE sabe oferecer, a Noite Dançante promete ser mais um sucesso na programação cultural do clube.
Serviço 📅 Data: Sexta-feira, 29 de agosto ⏰ Horário: A partir das 20h 📍 Local: Espaço Vila Mares – CEPE Stella Maris 🎟 Entrada: Associados e dependentes (gratuito); Convidados: R$20 💛 Ação solidária: Doação de 1kg de alimento não perecível
Não perca essa oportunidade de celebrar, dançar e fazer o bem!

Comentários